Monday, September 13, 2010

Governador e Betu fazem a festa da Independência em Boston


O Festival da Independência do Brasil em Boston, em seu 15° ano, não podia ter sido mais feliz. Além da maravilhosa apresentação do Afro Orféu e do Afro Brazil, das bandas Cabra da Peste e Samba no Pé, do grupo Moves & Vines e da capoeira do Mestre Chuvisco, teve ainda duas presenças importantes: o Governador Deval Patrick e o jogador Betu, do Revolution.

Patrick e Betu fizeram a festa da multidão, tirando fotos, assinando autógrafos e conversando com as pessoas. O governador não se fêz de rogado e ouviu e abraçou todo mundo que quis falar com ele. Betu mostrou o craque que é, fazendo embaixadinhas com a garotada e recebendo os fans no standard do Revolution.


Pontos positivos para as mais de 100 mesas presentes, que ajudaram a enriquecer o programa do Festival e para o consul geral do Brasil em Boston, embaixador Fernando de Mello Barreto que ficou no parque o tempo todo, conversou com o povo, tirou fotos, recebeu o Governador e foi bastante simpático e diplomata ao represntar o governo brasileiro.

De parabéns a Comunidade Brasileira de Massachusetts!

1 comment:

Anonymous said...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.